Então

quarta-feira, 23 de julho de 2008

CREUZINHA-KAQUINHO BIG DOG


Não quero mais o seu amor
Porque voce deu pau no meu computador
Deleto meu harde diske
Quebro os drive dos diskete
Apago meus textos tudo
Seleciono eperto delete

voce não saca de informatica
Não manja de softwere
Voce não é internauta
Não manja dos gueri gueri
Creuzinha vorta pra cuzinha
Faz sopa que eu to com fome
E saiba que o computador meu amor
É coisa pra home

O meu
286 era o bixo
Mas oce discunfiguro meu computador
E meu tigrão viro um lixo
4 megas de memoria ram
Esquecidos na lixeira
Tira a mão desse tecrado creuzinha
Vorta pra sua incerradeira

Ocê não saca di informatica
Não manja de softwere
Voce não é internauta
Não manja dos gueri gueri
Creuzinha vorta pra cuzinha
faz sopa q eu to com fome
e saiba q o computador meu amor
é coisa pra home

Nenhum comentário: